MÁXIMA Making of

Briefings livres, eu ADORO!

 

Pra fazer esse poster da festa MÁXIMA apresenta Fiesta Intruders, me surgiu uma dúvida logo no início: o que era mais importante e merecia mais destaque, dúvida sanada, passei pra seção Viagem na Maionese do design, hahahah… aquela hora em que vc toma um café, come uma Nikito e escuta Tycho (aliás, Tycho e Scott Hansen merecem um post inteiro sobre) e abstrai ao máximo, tipo… MÁXIMA, o que esse nome me vem à cabeça? COISAS GRANDES! OK, vamos aos rabiscos:

 

rough festa MAXIMA blog 1

 

rough festa MAXIMA blog 2Nas primeiras ideias, pensava em utilizar o nome da festa com o MÁXIMO de tamanho possível, interação com alguma foto ou ilustração e tal… mas a estrela da festa era o Fiesta Intruders! PORRA AINON, PORRA! MUDA ESSE NEGÓCIO AÍ!

 

Agora a ideia era outra, focar no mérito do Fiesta Intruders, que são os photoshootings maravilhosos do Sr. Hick Duarte! BLZ, vamos agora pensar em como aliar uma festa com foto. Mais uma outra sessão Viagem na Maionese e voilá: uma cabeça de máquina fotográfica! Bora rabiscar!

 

 

    ScreenHunter_01 Mar. 08 15.20ScreenHunter_02 Mar. 08 15.37

 

Vetoriza aqui, vetoriza ali! Illustrator, eu te amo de verdade!

Usei uma foto de uma polaroid de verdade como referência, notem a diferença ali, do primeiro com o segundo! Depois daí vieram as salmonelas (as filhinhas da maionese), as cores usadas tiveram a Logo do Fiesta Intruders como inspiração, sem contar que eu adoro a combinação ROXO + AMARELO!

 

 

Mulher MÁXIMA

Veja o cartaz aqui ó!