Convite de casamento ♥

Making of

 

Convite Casamento Tiemi e Paulinho - 20x15cm.indd

 

O casamento mais falado da sociedade uberlandense tá aqui no blog também! Dessa vez estrelando em um making-of super-duper! Eu sei que tô devendo vários making-of’s né, tempo é um condimento raro na minha cozinha!

 

A primeira ideia:

Digitalizado em 30-04-2010 11-11 (4)

 

Digitalizado em 26-05-2010 11-52

 

Como primeira proposta pro convite, eu apresentei esse desenho da Tiemi das Cavernas fisgando o Paulinho Neandertal pelos cabelos. Não foi aprovada por que queriam uma coisa mais tradicional mesmo, ainda que brincando com a personalidade “Mônica” da Tiemi!

 

O esboço final:

 

Digitalizar0002333

 

Esse é o esboço do desenho finalizado, que vc viu lá em cima prontinho!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se vc vai casar, ou  conhece alguém que vai e quer uma caricatura pra convite, lembrancinha, painel ou sei lá o que, manda e-mail!

lucas@ainon.com.br