Dia das mães! ♥

Que nossas mães são especiais eu não preciso nem ficar falando aqui né? Então eu fiz uma seleção de todas as mamães que já tiveram seus mini-mins em suas respectivas geladeiras, decorando e fazendo um sorrisinho aparecer toda vez que iam tomar seu Activia de todo dia! =D

 

mamae                       vo-Mima_mini-mim

 

Primeiro, a minha mamãe especialzona, que me provou que é mais forte que tudo que a vida pode colocar na nossa frente, ela, juntamente com minha vovó (que ainda não tem mini-mim), mãe dela, são meu maior estímulo pra eu ser bem bom no que faço!

 

A segunda é minha vovó paterna, minha queridinha ciumenta que vive me subornando pra colocar um copo de coca-cola ou uma caneca de sorvete pra ela escondido de todos (ela é diabética). Beijo pra vóvs!

 

Claudia-Loreto-mini-mim         Rafa_mini-mim mini-mim_Claudia-Guerra

 

A minha grande amiga e sogrinha (sério), a Cláudia! Grande pessoa, coração maior que tudo nessa vida, sabe ouvir e aconselhar, bem como guardar as amizades no coração à sete chaves. Tá agora passando esse dia das mães barrigudinha, o Enzo tá vindo aí! =)

 

No meio tá a Rafa Biasi, amigona, mãe da Ceci, que já apareceu aqui no blog pq a linda tb tem um mini-mim com direito a making of e tudo mais. Clique aqui pra ver a Ceci no blog.

 

Por último, a Cláudia Guerra, conhecida de todos os estudantes da ESAMC e de várias mulheres de Uberlândia, por ser bem ativa e participativa, como fundadora e volúntária da ONG SOS Mulher. Ela encomendou mini-mins de toda sua família essa semana e fez uma surpresona pra todos eles!

 

Madi-e-Mari-mini-mim Barbbra-mini-mim

O Madi tá aqui abraçadinho à Mari, que depois de taaantos anos, vai ser mamãe denovo, da Laura Valentina, que vai ser titia da Alice, filha da Barbbra, ao lado, segurando o rolo de amassar a cabeça do papai Islalli!

 

Ale_mini-mim Vivi

 

As duas lindas são grandes amigas e que me dão muitas saudades, pois já trabalhamos bem pertinho! A Alê é uma mãezona de três filhos lindos e enormes, a Vivi tem dois meninos e assim, vê-las com suas crias e achar que são irmãs deles é coisa mais comum de se acontecer, de tão lindas que são. E don`t worry, a Vivi não tem problemas com bebidas, é que ela trabalha na Über Bräu, então eu a homenageei com um Chopp gelado e delicioso nas mãos!

 

Tia-Claudia           tia-jennie

 

Por último, minhas duas titias progenitoras. Tia Cláudia e Tia Jennie, mães das minhas priminhas ( e do meu priminho caçula agora). Adoro as duas, o quanto nos damos bem e rimos juntos! A primeira, tia Cláudia doidona, é professora de educação física e bem maluca, tanto quanto o mini-mim dela mesmo! A tia Jennie já é mais calminha, veio de Honduras e fala bem enrolado, mas a gente se entende na hora das fofocas!

 

Beijão pra todas as mamães do mundo!!!

 

Agora, é só pedir o seu mandando um e-mail pra mim: lucas@ainon.com.br ou ligando no 34 9135-5315.