Sucker Punch!

Quando me falaram (oi Jean) que o Zack Snyder tava de filme novo, eu falei: Oi? Zack Snyder??? Nem lembrava que era o fodão de 300 e Watchmen, só daí já nem precisa ver trailer nenhum e sacar que vem coisa boa.

Eu adorei o trailer que tem feeling de vídeo-game. Parece que eu tô jogando Devil May Cry + Dead or Alive + Bayonetta + < insira aqui um jogo foda >. É simplesmente uma mistura louca de tudo!!! GRILEI! E mistura é bem o feeling do roteiro mesmo, já que é uma menina no sanatório querendo fugir bla bla bla...

Veja o trailer aí:



E olha, quando eu vi o poster da personagem principal, achei maior coincidência com um desenho que eu havia feito em 2007 eu acho. Era uma personagem de um quadrinho que uma galera aí tava fazendo, já nem lembro mais o nome. O desenho tá jogado nos meus arquivos, achando ele eu acabei descobrindo que eu tinha começado a colorir ele mas nunca terminei.




Lembra um pouquinho né?