Sketch do dia #36

Sonhei tanto essa noite que tive que levantar e registrar tudo, foi tão legal que eu não queria esquecer!


O sapato lá em cima era da minha tia, que veio descendo uma escadaria linda em uma festa de casamento que eu tava. Detalhe que quando minha tia desceu tudo, quem era? Jennifer Aniston. Beijs

Olha, o sapato era tão demais que não dá pra descrever com desenho ou palavras. Ele tinha lacinhos dentro dele, e era coberto por uma espécie de telinha cinza, mas muuuito delicada, uma coisa meio Mithril (Frodo, referências nerds).

Essa portinha de madeira, com flores, era azul e ficava escondida em um terreno baldio. Era um segredo muito bem guardado e levava pra um mundo muito legal (a festa de casamento era ali, depois que eu entrei na porta). Pra achar essa porta, lembro que nós conversamos em código com um menino de bicicleta na rua, era bem treta. Quando cheguei na porta, vários amigos foram chegando e entramos. Lá dentro era uma festa, mas vc não tinha mais corpo, era uma consciência coletiva muito maluca e tinha uma menina gigante de cabelos curtos, acho que era a Melissa.

Sonhei mais coisa que não desenhei, fiquei com medo de perder o sono e voltei a dormir! Eram 3:30 da manhã pouxa! =D