O tempo passa

Né? Olha o que a Renamon me mostrou hoje, quando me visitou no estúdio:

 

cartao ainon antigo

 

É o meu primeiro cartão de visita!!! hahahha, ela ainda guarda na carteira dela, pode? Eu ainda com a trança bizarra no cocoruto e usando meu deviantart e fotolog como galerias online, pior ainda.

 

Gosto de ver como tudo evoluiu, como as coisas estão agora e tal. Hoje meu cartão ainda segue as mesmas cores amareladas/marrons/mortas que eu adoro e ainda tem meu carão estampado (narcisista, oi), mas o resto tá tão diferente.

 

Aproveitando o assunto, vou colocar aqui as diferentes versões que meu cartão de visitas deveria ter, algumas pessoas possuem esses coloridos, quando fiz alguns poucos pra teste, que pretendo fazer em grande escala quando a grana der:

 

Ilustras verso - cartao visita- AMARELO

 

Ilustras verso - cartao visita- CYAN

 

Ilustras verso - cartao visita- MAGENTA

 

Ilustras verso - cartao visita- PRETO

 

Sim… quem percebeu, são as cores da escala Europa mesmo, as tão odiadas amadas CMYK.

 

Essas ilustrações são pedacinhos da ilustração grandona do fundo do blog, acabei utilizando a versão magenta, mas como seriam todos da mesma cor, usei o padrão do meu site mesmo, essa coisa creme meio meleca.

 

cartao ainon novo