All the Lovers Night Out

A dica de hoje é pra quem tem um cobertor de orelha (mais conhecido como namorado(a)), eu se tivesse, iria passar uma noite linda na suíte Stravaganza do Topas Motel, aqui de Uberlândia. O quarto é lindo e eu desenhei esse painel erótico aí, com base nos esboços “picantes do Picasso”:

 

Suíte Stravaganza - painel Picasso Ainon

 

Ilustrei também esses dados com posições HOW-TO-DO na cadeira erótica bizarra que tem lá no quarto. Mas tudo é válido quando se tem uma hidromassagem (leia PISCINA) maravilhosa como a deles.

 

Foto aplicação do painel Picasso    Dado - posições cadeira erótica

 

Making of

Muita gente me pergunta se eu realmente fiquei na suíte por horas a fio desenhando na parede, eu digo que sim, pra fazer um drama, hahaha… mas na verdade, é mais fácil do que parece. Primeiro, o briefing, que era bem direto: fazer uma composição que mesclasse alguns dos vários desenhos eróticos que o Picasso fez durante sua carreira artística.

  sketches picasso

 

Estudei o traço dele, mas cheguei à conclusão que o melhor a se fazer seria usar as figuras que ele criou mesmo em uma composição nova, visitei o quarto em construção e fiz as medidas pra fazer o desenho na proporção certa:

 

Foto suíte stravaganza - construção

 

E aqui, o desenho, com as linhas de base que imprimi para seguir a proporção das paredes, já que o desenho teria que vir da parede, passar por um vidro e ainda cobrir a pilastra. Depois de aprovado o desenho, algumas frases tiradas de músicas foram incluídas no desenho:

 

ilustra Picasso montagem

 

Para os dados da cadeira erótica, o briefing era redesenhar as posições sugeridas pelo fabricante, em um quadro que vinha junto do produto, mas muito mal desenhado e tosco. Coloquei a referência aí embaixo e do lado, o desenho que fiz com base nele:

 

Original cadeira erótica            Desenhos cadeira erótica Ainon

Clique na imagem pra aumentar